Seguinte: como todos sabem (ou deveriam saber), o sistema do jogo tem um rastreador q identifica a regiao (pais/continente) q vc esta logando, esse rastreamento e feito ou pela velocidade de conexao, ou por algum outro modo q eu realmente desconheço, portanto nao adianta apagar os cookies nem limpar historico porque nao vai funcionar. Ta bom, mas até ai o que isso tudo tem a ver com os free fsps???
Simples, graças a esse rastreamento nos aqui do Brasil ficamos impossibilitados de fazer quase todas as free offers certo... errado, eu andei percebendo q em alguns raros casos esse rastreamento falha ou por algum motivo ele nao é ativado, possibilitando q nos aqui do Brasirzao façamos o cadastro normalmente.
So existe um porem... os sites q dao as free offers pedem q vc, pra se cadastrar, digite um endereço, telefone e um zip code (codigo postal/CEP) nos EUA pra poder validar o seu cadastro... putz ai fu.... calma... pra isso eu encontrei esse site aqui:
http://www.microsoft.com/about/companyi ... fault.mspx
Nele vc vai encontrar um mapa dos EUA com os estados e seus respectivos nomes abreviados, se vc clicar em qualquer um dos estados vai aparecer uma pequena lista com o nome de algumas cidades, nao todas, clica no nome de alguma cidade e vai aparecer uma pagina com o endereço completo, telefone e CEP, exemplo:
Vc clicou em "TX" (Texas) la em baixo, depois em "Texas: Austin" ai apareceu uma pagina escrita assim:
Address:
Stonebridge Plaza, Building One
9606 N. Mopac Expressway, Suite 200
Austin, TX 78759
Phone: (512) 795-5300
Fax: (512) 343-8498
Traduzindo:
Endereço:
Hotel Stonebridge, piso um
"numero" 9606 "rua" N. Mopac Expressway, apartamento 200
"cidade" Austin, "estado" TX (Texas) "CEP" (zip code) 78759
........................
Pra fazer o cadastro no site e ganhar os free fsps, note q eles pedem apenas o endereço, ou seja, coloque somente o nome da rua e o numero da casa, nao sendo necessario colocar complementos como, nome de hotel, piso, apartamento, etc.
Exemplo:
Preenche tudo como esta ai e depois confirma logo a baixo... se vcs seguirem exatamente como esta ai nesse modelo nao vai dar erro, mas caso apareça alguma mensagem dizendo q o endereço esta incorreto e so escolher um outro endereço ate conseguir colocar um q seja aceito, mas comigo nao deu problema, nem pra fazer o cadastro e nem no jogo, nao se preocupem porque suas contas nao serao banidas por isso, afinal, os free fsps sao pra todos os players q façam o cadastro nos sites q eles mesmos enviam pra gente....
Dica: façam os cadastros com endereços do texas, como esse do exemplo ou entao de NY (New York), foram os 2 estados q encontrei endereços validos.