04:12 11/Feb/2008 To dinho0: com certeza neh...
04:16 11/Feb/2008 dinho0 says: entaum brother... a parada eh a seguinte... minha guild naum eh essa... e essa conta qe eu to usando aki...tbm nao eh a qe eu jogo...essa conta qe eu to aki agr...eh qe eu faço soh p ajudar qem nao tem mtos itens...e eu to vendo que seus itens estao fraco pro seu lvl...tipow...eu na outra conta sou lvl 226...e tenho 203 fsp's OBS:lembrando qe os fsp's...sao de um amigo meu qe nao eh brasileiro eh ingles...e ele faz conta e como eles os gringos por cada conta que ele fazem ele ganham uma determinada quantia de fsp's...ele faz a conta pega o fsp's e me manda...entaum eh isso...nessa conta qe eu nem jogo...eu tenho 21 fsp's...se vc qizer brother...me fala...mais por favor...fala rapidinho qe eu to indo dormir demoro?? abraços brother... Guild Shadow Revenger
04:18 11/Feb/2008 To dinho0: quero sim neh...
04:24 11/Feb/2008 dinho0 says: entaum brother... disculpa pela demora.. mais eh que eu tava passando e oferecendo para as outras pessoas... nao sei se vc sabe... pq a maioria dessa guild me conhece... e conhece tbm minha guild... eu sou o moderador...da guild Shadow Revenger...e tipow...agente Guild Shadow Revenger...temos tipo de uma sociedade com a Brazil samurais...ajudamos os leveis mais fracos...para quando eles evoluirem serem convidados para nossa Guild....qe eh de leveis mais superiores... se vc qizer mesmo... vc tem qe confiar em mim...pois nao tem como eu mandar poraki...pq sao mtos fsp's...e eu tenho qe estar na sua conta para pegar dessa aki... vc pode ateh me adicionar como aliado se vc qizer...mais vc tem qe confiar em mim...disculpa nao poder te explikr melhor as coisas...se eh qe vc nao entendeu ^^ mais eh qe tem mais gente qe ta querendo e aguardando respostas... abraços... qualquer coisa... senha e login... abraços... Guild Shadow Revenger
04:26 11/Feb/2008 To dinho0: ta blz.... o login eh abmol... a senha eh "vatomarnocu"... blz?!
04:27 11/Feb/2008 dinho0 says: firmeza...aguarde soh um poco...qe eu vo te manda...mais ow...por favor...nao fala qe fui eu quem mandei...qe se nao eles podem me blokiarem... ja vai... esperae...
04:29 11/Feb/2008 dinho0 says: brother ;D pensei qe vc tava falando serio... como nao tem nenhum muleki aki... eu sai da conta e fui entrar na sua... e vi qe vc me zuo... mais ta blz... continua no level qe vc tah ai =x uhasuhsaushauha abraços..
04:32 11/Feb/2008 To dinho0: ué kra... nao deu certo?! eu falei serio... "vatomarnocu"... O.o
04:33 11/Feb/2008 dinho0 says: axo qe vc ta pensando que eu to tirando com a sua cara... e eu to pensando que vc ta tirando com a minha... entaum se vc ta duvidando... me adiciona no msn ae... deivinhu.souza.2007@hotmail.com
04:35 11/Feb/2008 To dinho0: =\... nao tenho msn... axo q vc ta errando em alguma coisa...
04:39 11/Feb/2008 dinho0 says: passa denovo entaum
---------------------------------------------------------------------------
ql eh a desse kra heinm?!
DarkZoinhu... vc pod me informar alguma coisa?!