Welcome
Welcome to <strong>FallenSword BR</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

dinho0

Conversa geral sobre o jogo

Moderator: Marconezul

dinho0

Postby Magnuz on Mon Feb 11, 2008 2:44 am

04:10 11/Feb/2008 dinho0 says: brother...vc ta a fim de ganhar fsp? pq tipow... eu to com mta... qe eu peguei uma senha de um amigo meu qe eh ingles... qe eu conheci ele nuuma guild... a The Truthe... vc ta a fim de ganhar fsp's? se tiver me responde rapido que eu to indo durmi blz?? abraços!

04:12 11/Feb/2008 To dinho0: com certeza neh...

04:16 11/Feb/2008 dinho0 says: entaum brother... a parada eh a seguinte... minha guild naum eh essa... e essa conta qe eu to usando aki...tbm nao eh a qe eu jogo...essa conta qe eu to aki agr...eh qe eu faço soh p ajudar qem nao tem mtos itens...e eu to vendo que seus itens estao fraco pro seu lvl...tipow...eu na outra conta sou lvl 226...e tenho 203 fsp's OBS:lembrando qe os fsp's...sao de um amigo meu qe nao eh brasileiro eh ingles...e ele faz conta e como eles os gringos por cada conta que ele fazem ele ganham uma determinada quantia de fsp's...ele faz a conta pega o fsp's e me manda...entaum eh isso...nessa conta qe eu nem jogo...eu tenho 21 fsp's...se vc qizer brother...me fala...mais por favor...fala rapidinho qe eu to indo dormir demoro?? abraços brother... Guild Shadow Revenger

04:18 11/Feb/2008 To dinho0: quero sim neh...

04:24 11/Feb/2008 dinho0 says: entaum brother... disculpa pela demora.. mais eh que eu tava passando e oferecendo para as outras pessoas... nao sei se vc sabe... pq a maioria dessa guild me conhece... e conhece tbm minha guild... eu sou o moderador...da guild Shadow Revenger...e tipow...agente Guild Shadow Revenger...temos tipo de uma sociedade com a Brazil samurais...ajudamos os leveis mais fracos...para quando eles evoluirem serem convidados para nossa Guild....qe eh de leveis mais superiores... se vc qizer mesmo... vc tem qe confiar em mim...pois nao tem como eu mandar poraki...pq sao mtos fsp's...e eu tenho qe estar na sua conta para pegar dessa aki... vc pode ateh me adicionar como aliado se vc qizer...mais vc tem qe confiar em mim...disculpa nao poder te explikr melhor as coisas...se eh qe vc nao entendeu ^^ mais eh qe tem mais gente qe ta querendo e aguardando respostas... abraços... qualquer coisa... senha e login... abraços... Guild Shadow Revenger

04:26 11/Feb/2008 To dinho0: ta blz.... o login eh abmol... a senha eh "vatomarnocu"... blz?! ;)

04:27 11/Feb/2008 dinho0 says: firmeza...aguarde soh um poco...qe eu vo te manda...mais ow...por favor...nao fala qe fui eu quem mandei...qe se nao eles podem me blokiarem... ja vai... esperae...

04:29 11/Feb/2008 dinho0 says: brother ;D pensei qe vc tava falando serio... como nao tem nenhum muleki aki... eu sai da conta e fui entrar na sua... e vi qe vc me zuo... mais ta blz... continua no level qe vc tah ai =x uhasuhsaushauha abraços..

04:32 11/Feb/2008 To dinho0: ué kra... nao deu certo?! eu falei serio... "vatomarnocu"... O.o

04:33 11/Feb/2008 dinho0 says: axo qe vc ta pensando que eu to tirando com a sua cara... e eu to pensando que vc ta tirando com a minha... entaum se vc ta duvidando... me adiciona no msn ae... deivinhu.souza.2007@hotmail.com

04:35 11/Feb/2008 To dinho0: =\... nao tenho msn... axo q vc ta errando em alguma coisa...

04:39 11/Feb/2008 dinho0 says: passa denovo entaum

---------------------------------------------------------------------------

ql eh a desse kra heinm?!
DarkZoinhu... vc pod me informar alguma coisa?!
Image
Magnuz
Guerreiro

Postby GabaHey on Mon Feb 11, 2008 1:52 pm

http://support.huntedcow.com/

Submit a ticket , diz que o cara tentou scam seu password e que é provavelmente um multi account

[13:46:24] <Gaba> if i think someone has a multi account what should i do ? :x
[13:47:17] <TEQ> report it at support
[13:55:39] <Administrator> Anybody know where someone could get information about advertising (like being one of the advertisers who gives away FSPs, etc.)?
[13:58:47] <Anno> you'd want to contact hcs directly -
[13:58:51] <Anno> let me see if I can dig it up
[14:02:28] <Anno> wasn't in regards to the cheating gaba, that would be a support ticket you'd want to send though - and supply info supporting your suspicions

Leia a parte sublinhada e em negrito : )
GabaHey
Site Admin

Postby Magnuz on Tue Feb 12, 2008 2:05 am

tentasse entrar em contato com o suporte foi Gaba?!
ql foi o resultado ai q nao entendi muito bm?!
tem q fazer oq?!
Image
Magnuz
Guerreiro

Postby GabaHey on Tue Feb 12, 2008 11:57 am

1º entra no site http://support.huntedcow.com/

2º clica aonde diz "send ticket"

3º escreve ali que oq ele falou nos logs ^^
GabaHey
Site Admin

Postby Magnuz on Tue Feb 12, 2008 12:48 pm

nao nao... deixa pra la
eu sei q isso eh um otario tentando enganar a galera
tanto q eu ainda tirei onda com a kra dele e ele caiu
kkkk
"vaitomarnocu"... imagino ele digitando e pensando "nao ta pegando..."
ehuehuheuehuehuehueh
vlw ai...
so queria sabr do DarkZoinhu s ele sab d algo sobre
Image
Magnuz
Guerreiro

Postby DarkZoinhu on Tue Feb 12, 2008 2:53 pm

Bom eu não tinha conhecimento sobre esse assunto nao..
Vc poderia me dizer o nick desse player no FS?
Se ele mesmo estiver na nossa guild, vou tomar uma providencia...
DarkZoinhu
Site Admin

Postby Magnuz on Wed Feb 13, 2008 2:08 am

nao nao
ele nao estava na sua guild
o nick eh esse q ta ai "dinho0"
=\
Image
Magnuz
Guerreiro

Postby Magnuz on Thu Feb 14, 2008 2:39 am

eh o seguinte DarkZoinhu
um char da sua guild atakou um da minha
foi o Deivinhuu que atakou o DarkLucius
ai o Lucius reclamou ao Lamec e o Lamec adverteu o Deivinhuu e o penalizou
dai o Deivinhuu ainda devolveu o gold e mandou por log o msn dele pro Lucius...

04:15 14/Feb/2008 Deivinhuu says: pow se tiver como sei la... eu fazer alguma coisa p retribuir isso... pode pedir ai parceiro =/ me adiciona no msn ae... deivinhu.souza.2007@hotmail.com [ Reply | Buff ]

ta vendo q eh o mesmo email do dinho0
ou seja
o dinho0 eh o Deivinhuu
vou pedir pro DarkLucius pegar um screenshot...
eh prova mais segura...
Image
Magnuz
Guerreiro

Postby Magnuz on Thu Feb 14, 2008 3:06 am

Image
Image
Magnuz
Guerreiro

Postby Murderdoll on Sun Mar 02, 2008 9:03 pm

Ta virando uma Robalhera do caraiu essa merda!
Image
Image
Murderdoll | The†rutha
Murderdoll
Site Admin

Postby Magnuz on Mon Mar 03, 2008 12:58 am

eh rocha
queria sabr s foi parecido o muido q teve com o coxinha...
Image
Magnuz
Guerreiro

Postby manonwar on Mon Mar 10, 2008 5:20 pm

:evil: Esse negocio de FSP ta fazendo aparece uma pa de safado no jogo,e pior br querendo da mancada com br assim fica imbaçado naum :twisted:
Image
manonwar
Newbie

Return to Geral